O surfe é um dos esportes que mais ganharam relevância nos últimos tempos, tanto que foi incluído nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021.
A popularidade do esporte só aumenta e, atualmente, estima-se que só o Brasil tenha mais de 45 milhões de pessoas que se interessam pela modalidade.
Aprender a surfar é simples, embora exija um certo tempo e investimento, já que é necessário ir até a praia, agendar algumas aulas e esperar a onda certa chegar.
Especialistas, surfistas profissionais e alunos são unânimes em afirmar que aprender a surfar em uma piscina de ondas é a maneira mais fácil e segura.
É por isso que o Beyond The Club terá uma escola de surfe para que seus sócios de todas as idades possam aprender e treinar em um ambiente controlado e seguro, tendo como pano de fundo uma praia de ondas perfeitas.
Para se ter uma ideia, serão 28 mil m² de espelho d’água e ondas produzidas para todos os níveis (inclusive as mais altas, para o nível avançado). Com a tecnologia da líder mundial Wavegarden, a praia terá 24 tipos de ondas geradas por 62 motores, capazes de criar uma onda a cada quatro segundos.
Um bom ambiente para aprender e treinar, não é mesmo?
No entanto, algumas outras particularidades são importantes se você tem o desejo de começar esse esporte, confira: